sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

PREDATOR 2, LOST PREDATOR, HOT TOYS

PREDATOR 2, LOST PREDATOR HOT TOYS MMS76
Lançamento: final de 2008
Eu nem sei onde aparece o Lost Predator no filme Predator 2, mas o fato é que me entusiasmei em função das diversas postagens desta figuras em diferentes Fóruns e Blogs.


Box
Este é aquele Box clássico da série Predator de tamanho grande e um verdadeiro show a parte. No entanto a foto da caixa me parece que é uma foto invertida, pois o Predator não tem a sua mão direita para segurar o mastro.









Abrindo o box


Instruções
Roupa em rede

Corpo



Montando o Lost Predator




O primeiro passo é encaixar as pernas.

Em seguida veste-se a roupa em rede. No Predator Cleaner kit tive muita dificuldade de encaixar esta roupa em rede. Neste modelo não tive tanta dificuldade pois a roupa não fica em cima dos ombros, o que dificulta muito a sua vestimenta.


Tive muita dificuldade para encaixar o anterbraço esquerdo do Lost Predator. Daí parei de forçar a barra e utilizei a ferramenta do secador de cabelo para dilatar as peças e encaixar.



Um pequeno incidente que ocorreu foi a soltura de um tubo. No Predator Cleaner estes tubos são de metal e também se desprendem facilmente.



A aba do calção soltou-se por ser extremamente frouxa. É um botãozinho que se prende ao se pressionar no buraquinho da aba do calção. Como ficou caindo toda hora, resolvi tacar de vez um araldite.



Todas as mãos vieram com seus conectores já instalados e não é aquela probreza de se ter um conector para os diferentes pares de mãos (como ocorre no Batman Original Suit).

Poses

4 comentários:

  1. Olá amigo, estou ansioso esperando o meu, ainda deve estar cruzando o mar a esta hora, mal vejo a hora de chegar...

    Estou com medo é da taxa de importação.....

    Abraço

    ACD

    ResponderExcluir
  2. É uma ótima figura. Quanto ao imposto é uma roleta russa.
    Ficamos no aguardo!

    ResponderExcluir
  3. Olá Supekudx, retirei o meu Lost Pred na semana passada nos correios, fora a facada dos impostos, ainda estou super feliz de ter adquirido um exemplar tão legal, agora tenho que me agendar e encarar a montagem cuidadosa dele, vou seguir seu tutorial com bastante calma.

    Sucesso

    ACD - RS

    ResponderExcluir
  4. Cara,
    Nem me lembrava mais deste review com "tutorial". Até que tá bem feito, he, he, he!
    Boa empreitada! São ótimas figuras. Tem gente que gosta muito do Predator 2 (http://www.hottoys.com.hk/index.php?target=products&product_id=442)
    e quase comprei. Mas no enfim achei que seria um exagero.

    Abraços e aproveite esta obra prima!

    ResponderExcluir