domingo, 28 de junho de 2009

PREDATOR, MMS90, HOT TOYS

PREDATOR
MMS90
HOT TOYS
Lançamento:
JUN 09

BOX:





O box é do tamanho padrão dos Hot Toys, ou seja, não é como aqueles boxes gigantescos do Predator 2, AVP etc. Este tamanho e acabamento é bem parecido com os Medicom. Quem copiou quem?
O box ainda vem com uma capa para simular a invisibilidade do Predator estampada na capa.


ABRINDO O BOX










O Predator já veio pronto e montado, sem necessidade de se colocar aquela malha bordada de fios e que me parece frágil. Penei muito para colocar a malha na versão Cleaner Kit e Lost Predator. Vai ver, a Hot Toys sacou que seu público está mais diversificado que a turma altamente habilidosa do 1/6 e ficou cansada no atendimento ao consumidor das solicitações de dezenas de novas malhas. Eu mesmo enchi o saco do SAC da Hot Toys quanto aos conectores do Batman Original Costume.

BASE


Para falar a verdade, verdadeira, não gostei muito desta base. Se fosse somente aquela base redonda com o logo do Predator estaria ótimo. O fato é que imitar a natureza da selva é muito difícil em 1/6. Aquelas samambaias de plástico já são horríveis em 1/1 quanto mais em 1/6.


CAVEIRA
Já a caveira escalpelada é bem feita e é uma justa homenagem aos inúmeros scalpers que assombram os colecionadores de Hot Toys. Morte aos scalpers!
MÁSCARA COM MIRA LASER


MÃOS EXTRAS


Cada mão veio com seu respectivo conector. Ou seja, não houve aquela economia porca de se depender de um par de conectores.

MANDÍBULAS EXTRAS ABERTAS

KIT DE FERRAMENTAS





MANUAL DE INSTRUÇÕES




O manual vem em inglês e em japonês, assim como a a caixa. Isto me leva a suspeitar que um dos principais alvos da Hot Toys é o Japão e depois vem o resto do mundo. Nóis devi istar lá atráis.


COMPARTIMENTO DAS PILHAS



MIRA LASER

POSES



TUBULAÇÕES METÁLICAS
As tubulações de conexão (do que para o que, não me pergunte) são metálicas. Na versão Cleaner Kit também são metálicas, mas na versão Lost Predator fizeram de "prásticu", o que deixou a desejar.

"COMPUTER"
Bem que podia ter uns leds piscando. Daqui a pouco pinta um customizador e faz para mostar pra gente.

COLAR
Nem sei se posso chamar de colar. Me lembra aquele treco que fica no pescoço de umas tribos africanas.

CAVEIRAS


MANDÍBULAS FECHADAS

TÔ BRAVO!

CANHÃO EM AÇÃO



GARRAS METÁLICAS RETRÁTEIS

"Wolverine que se cuide! Aliás sou mais bonito que aquela tosqueira que anunciaram!"

SCALPERS


TIRANDO UMA SONECA

TIRANDO A MÁSCARA







POSES FINAIS







CORPO "PREDATION" TRUETYPEPE
O corpo é igual ao do Lost Predator. O Cleaner Kit tem um corpo mais delgado. Ou seja é um "repaint", he, he, he!

FAMÍLIA PREDATOR

"Pessoal, chegou o irmão mais velho, queridinho da mamãe!

SEREI CABEÇUDO COM MÁSCARA?











PALAVRAS FINAIS
Este Predator veio na coloração mais agradável em minha opinião. Não é rosado, salmão ou esverdeado como as outras versões. É um creme com preto.
Então o que seriam as versões anteriores? Caça níqueis para compesar a forma do corpo?
Em termos de acessórios, achei bem mais pobre que as outras versões. Mas também não vejo falta delas.
O que acho interessante neste tipo de Figura é sempre descobrir uma pose legal nos vários fóruns por aí. Aliás esta AF foi muito bem divulgada por aí afora e creio que preço vá subir nos mesmos níveis do Elder Predator. Por outro lado, as outras versões começaram a cair ou estabilizar como o Lost e o Cleaner Kit.

Outros links:
http://testicular-fortitude.blogspot.com/2009/06/16-hot-toys-predator.html
http://kenmoo2007.blogspot.com/2009/06/youtubed-hottoys-12inch-predator.html

10 comentários:

  1. Hoje em dia no ebay. Na época do lançamento havia em lojas online.

    ResponderExcluir
  2. Olá Supekutoruman DX, acabei de receber o meu, ainda estou em estado de choque, foram as fotos que vi que fizeram tomar a decisão de não repreender a vontade de comprá-lo agora que o tenho vejo que ao vivo é algo inexplicável, claro que sou super fã do filme, este que by the way, assisti no cinema em 87 e pirei. Estou até sem coragem de tirar da bandeija. Valeu pelas dicas pois foram com elas que amadureci a decisão em comprá-lo. Agora só falta pegar o meu Lost Predator que ainda está no correio esperando que eu pague a facada dos impostos, mas enfim são os contras deste hobby, que não me arrependo de fazer parte. Sucesso pra você

    ACD - Rio G do Sul

    ResponderExcluir
  3. Boa ACD! Este predator é um clássico! Você vai gostar também do Lost Predator.
    Pelo jeito aí no Sul a fiscalização bate mais pesado. Aqui em SP é bem aleatório. Por exemplo, mesmo com valor real declarado o pacote passou na época. Vai entender!

    ResponderExcluir
  4. É Supekudx, os caras da fiscalização aqui do RS são implacáveis, os predadores são bonzinhos perto deles he he. abraço

    ACD-RS

    ResponderExcluir
  5. Bom, pelo menos eles aí trabalham. Aqui se finge...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. OLá Supekudx, estou bem satisfeito com os meus predadores no caso; o Classic e o Lost, seus reviews com tutoriais me ajudaram muito em tomar a decisão de comprá-los. E fico no aguardo por um review dos novos "predators".
    Apesar de achar o novo Berserker uma figura com visual super agressivo e impactante, acredito que será uma figura com bem menos articulação, tipo Mcfarlane não acha?

    Saudações
    ACD-RS

    ResponderExcluir
  7. Alo ACD,
    Demorei um pouco pois estou de férias aqui no RS, mais precisamente em Vera Cruz, próximo a Santa Cruz do Sul.
    Quanto aos seus Predators, fico contente por ter gostado. Já os novos Predator eu estou com um pé atrás pois acho que o filme será uma bomba de ruim. Não acredito que a Figura seja limitada como um Mc Farlane, pois a HT tem melhorado a cada lançamento.
    Uma Figura recém lnçada e de tiragem limitadíssima é o Guardian Predator. Esta figura me seduziu mas o preço está proibitivo.

    Abraços e eita terra fria a sua, hein!

    ResponderExcluir
  8. No stress Supekudx, pra quem gosta de frio esta é a época ideal para visitar o Sul, não conheço Sta Cruz, o mais perto que cheguei foi até Venâncio Aires que também é terra do fumo e erva de chimarrão. Assisti hoje o Predators e apesar de algumas novidades não atendeu minhas expectativas, acho que é porque o primeiro tinha como personagem principal o "Governator" e até agora não conseguiram um substituto à altura, mas vale a pena conferir com certeza..
    O Guardian tem estilo apesar de mais parecer um "upgrade" com partes e peças de antecessores mas acredito que adquirir algum dos novos Predadores Psicóticos é o ideal.

    Sucesso e até...
    ACD - Nova Hartz RS

    ResponderExcluir
  9. Alo ACD
    Como vocês dizem, baaah, tché, então este filme dos Predators não é bom. Será que vale um Hot Toys?
    Conhece o Fórum:
    http://www.figurasdeacao.com.br/
    Lá tá cheio de gaúcho fanático por HT?

    Abraços!

    ResponderExcluir