domingo, 13 de junho de 2010

T2, T-800, MMS -117, HOT TOYS

T2, Judment Day
T-800,
MMS -117
HOT TOYS

Box









A caixa da HT mudou de novo e não é mais o modelo caixa de sapato ou de flip.


Abrindo o box




POSES





Com a camiseta preta


Palavras finais

Esta Figura de Ação veio com poucos acessórios, mas também não se justifica que se coloque vários itens desnecessários. O Arnie por si só basta. Para falar a verdade ainda acho que escultura da cabeça do Arnold poderia melhorar. Tem ainda algo que me incomoda. Não consegui colocar o braço mecânico e também não vou forçar mais. Minha especulação é a vinda de uma versão DX com um moto Harley Davidson Fatboy. Impossível? Bom a Medicom já faz isto com o Kamen Rider First e a Cyclone.

6 comentários:

  1. Oi meu nome é Pedro,eu não sou muito fã do exterminador do futuro,mas essa foi uma das melhores action figure dele,parabens pelo seu blog esta muito bom e sua coleção é perfeita.

    ResponderExcluir
  2. Oi, meu nome é roger eu moro em santa catarina,gostaria de saber, como faço para comprar um boneco t-800 como esse seu? se você puder me responder eu passo de vez em quando para saber da resposta.valeu.

    ResponderExcluir
  3. Alo Roger,
    Eu costumo importar através do ebay. Como já saiu há algum tempo o preço deve ter subido. Para saber mais como comprar no ebay sugiro ver no Orkut. Também tem um site muito bom www.figurasdeacao.com.br, onde há várias dicas sobre compras internacionais no ebay ou em lojas físicas do EUA.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Olá supekudx,muito obrigado pelas dicas vou me informar ppra ver se ainda consigo comprar.gostei muito desse modelo,tambem gostei muito dos predadores.parábens pela sua coleção é muito legal e parabéns também pelo blog.abraço.

    ResponderExcluir