sábado, 9 de janeiro de 2010

TETSUO NARIKAWA (1944 - 2010)

Tetsuo Narikawa

Tetsuo Narikawa, que fez o papel de Kenji (como denominado no Brasil) o alter ego de Spectreman, faleceu em 1º de Janeiro de 2010.

Descanse em Paz, Mestre!

Tetsuo Narikawa, who played Jôji Gamô the alter ego of Spectreman, has died on 1st January of 2010.


Rest in Peace, Master!



11 comentários:

  1. Caramba!!Spectreman,Ultraman e Ultraseven marcaram presença na minha infancia!!Saudades!
    R.I.P Tetsuo Narikawa.

    Ps:Muito legal a sua iniciativa de escrever em inglês,afinal a maioria das pessoas que mais comentam são os estrangeiros.Por isso tomei essa decisão tambem há alguns "posts" atrás.
    Grande abraço :)

    ResponderExcluir
  2. Pois é Michel, mas se já tinha comentário no site em português, devia ser autoexplicativo, né? O jeito é focar mais em fotos do que bla, bla, bla.

    ResponderExcluir
  3. ELE NÃO MORREU ESTARA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÔES, VAI COM DEUS SPECTRAMAN

    ResponderExcluir
  4. Hoje estou com 37 anos de idade,casado e com duas filhas uma de 16 anos e outra de 11 anos.Mas quando eu tinha 11 anos,não perdia um episódio sequer de Spectreman.Quando eu soube dessa triste notícia,confesso que em meus olhos brotaram lágrimas,Tetsuo Narikawa é muito querido e estimado por todos que sempre prestigiaram seu grande trabalho,e a tristeza sempre vem quando eu assisto o spectreman no DVD.Que seja feita a vontade de DEUS.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza o Spectreman estará em nossos corações com muito carinho e Tetsuo fez um grande trabalho do qual será lembrado com muito respeito.

    ResponderExcluir
  6. sinto muita a falta deste tempo mágico.

    ResponderExcluir
  7. Com certeza Tetsuo fez com que muitas crianças não descrudase os olhos da tv e bricavam com a imaginação saudades!as ordens Deus o tenha

    ResponderExcluir
  8. spectramam seu nome deveria estar na biblia sagrada (QUE DEUS, "OS DOMINANTES " TE RECEBAM), vc jamais sera esquecido, eu tive una infância feliz graças a você, hj com meus quase 38 anos, jamais vou esquecer sua frase " as ordens ", um dia nos encontraremos meu irmão , a paz do SENHOR

    ResponderExcluir
  9. spectramam, vc jamais sera esquecido por mim, eu tive una infância feliz graças a você, hj com meus 38 anos, jamais vou esquecer sua frase " as ordens ", um dia nos encontraremos meu irmão , a paz do SENHOR esteja sempre com vc meu idolo...

    Aleomarcio Ferreira - Piritiba/Bahia

    ResponderExcluir
  10. O Mal será sempre lembrado, porque o Bem nunca é reconhecido! - Doutor Gori

    ResponderExcluir